TROCAS

Política de Troca

A Loja Virtual Travessia trabalha somente com produtos oficiais e licenciados, e espera que seus clientes fiquem sempre satisfeitos ao receber os produtos.
Portanto, nos comprometemos com nossos clientes, possibilitando a troca ou devolução do produto, respeitando os termos seguintes:
– Se constar algum defeito no produto, poderá efetuar a troca.
– Os produtos a serem devolvidos passarão por uma avaliação feita pelo fornecedor. Sendo constatado o defeito, providenciaremos o envio do mesmo ao cliente, sem custo adicional.
– Na ausência em estoque do mesmo modelo, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo entre os disponíveis no site, respeitado o valor limite do crédito.
– Caso haja diferença de valores entre os produtos, o cliente providenciará o pagamento do mesmo.
– NÃO efetuamos trocas de brindes.
* A mercadoria NÃO será trocada se houver: desgaste natural, lavagem inadequada, dano acidental, uso inadequado ou ausência de defeito analisado pelo fornecedor.
* Prazo para troca de defeito é de 30 dias
* Os custos de frete por defeitos provenientes do fornecedor serão custeados pela loja virtual, pagos por reembolso ou desconto em compras futuras;
* Produtos na promoção NÃO serão trocados, exceto com defeitos e observados os itens anteriores;
* Envio de produto para troca: entre em contato pelo endereço cleciosoldin@hotmail.com ou pelo telefone (54) 3387-1033.

Direito de Arrependimento

– Segundos as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza a compra através da loja Virtual goza de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra;
– O crédito só será realizado ao cliente após recebermos o(s) produto(s) devolvido (s). Sendo necessário o envio do(s) produto(s), as despesas de correio ficarão por conta do comprador;
– Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
– O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação sem indícios de violação do lacre e com as devidas etiquetas e mediante apresentação da cópia do pedido.